Quem sou eu

Minha foto
curitiba, paraná, Brazil
"O sorriso é a curva mais bonita no corpo de qualquer pessoa".

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

me leva....


Me leve para onde eu nunca estive, Me ajude a levantar novamente. Me mostre que coisas boas vem para aqueles que esperam. 
Me diga que eu não estou sozinho nessa. Me diga que eu não ficarei sozinho, Me diga que o que estou sentindo não é algum engano.
Porque se alguém pode fazer eu me apaixonar, você pode. 
Salve-me de mim mesmo, você pode. E é você, e ninguém mais, E se eu pudesse desejar o amanhã esta noite nunca terminaria.
Se você me pedisse, eu poderia compreendê-la. Mas, por enquanto, vou apenas fingir, Porque se alguém pode me fazer apaixonar, você pode.
Querida, quando você olhar para mim, me diga o que você vê. São esses os olhos de alguém que você poderia amar? 

Me mostre que coisas boas vem para aqueles que esperam!

Por que tudo o que me trouxe aqui, E agora tudo parece tão claro. 
Querida, você é a única com quem eu estive sonhando, Se alguém pode me fazer apaixonar, Você pode.
Apenas você consegue "me fazer navegar" nos seus profundos olhos, Me levante e me faça chorar.
E ninguém nunca fez isso, Tudo foi apenas uma mentira e eu sei, sim, eu sei. Isto é onde tudo começa, Então me diga que nunca vai acabar.
Eu posso me enganar, é você e ninguém mais.
Se eu pudesse desejar o amanhã, esta noite nunca terminaria, Se você me pedisse, eu compreenderia. Mas, por enquanto, eu apenas vou fingir, Se alguém pode me fazer apaixonar, Você pode.
  

O que vou te contar é segredo, por isso vou falar bem pertinho para ninguém mais escutar.
Sabe o que é? Eu descobri o que mais gosto em você!
Sem dúvida, é o sorriso…
Aliás, não!
O olhar sério e pensativo também me agrada.
Acho que gosto é do seu jeito leve, carinhoso e independente…
Mas ao mesmo tempo, adoro quando você fica meio carente e querendo colo.
Já sei! É o seu abraço! Ele é perfeito e me envolve…
Ah! Mas tem o beijo que é uma loucura… e agora já não sei qual dos dois é melhor.
Na verdade, gosto mesmo é de nós dois juntos…das conversas, risadas, histórias.
Sim, mas quando paramos de falar e você me toca, é ainda melhor.
E os carinhos que você me faz no meio da noite?
Nossa! Acho que isso é o melhor de tudo!
Não… espera! Pensando bem, gosto mais da maneira que você me acorda…o dia começa mais feliz!
Lembrei! É da sua voz que mais gosto…ao telefone ou perto de mim.
Adoro o som, o timbre e a maneira de falar.
Mas apesar de gostar da voz, o teu silêncio não me incomoda.
Quando você não fala, também se faz presente.
Ah sim… adoro é a sinceridade que temos um com o outro.
Não há planos ou expectativas, mas há um respeito que me encanta.
Por outro lado, gosto de saber que vou te ver de novo!
Talvez o que eu mais goste, seja você sem camisa, mostrando a tatuagem!
Ou seria da barba quando começa a crescer?
Não sei… estou confusa!
Sou sempre tão bem resolvida nas minhas preferências, mas em se tratando de você, não sei e não quero escolher nada.
Prefiro então te pedir licença e resumir o que mais gosto, da mesma forma que você usou para me dizer: “Sabe o que mais gosto em você? Não sei… acho que de tudo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário